sexta-feira, junho 19, 2009

O Caminho do Meio

Como manter-me no caminho do meio?
As forças a cada instante me puxam para diferentes pensamentos, sentimentos, para o que interessa a cada uma delas.

Se não estou atenta, concentrada, termina por mesclarem-se todas dentro...
E já não me é possível reconhecer-me, manter-me em contato comigo e com as minhas reais necessidades e com uma real visão dos fatos.

Chego, então à conclusão que, para viver em Paz com o outro, é necessário centrar-me e concentrar-me em na Primeira Fonte e Centro. Aquele ponto onde me vejo firme sobre meus próprios pés, ou dentro dos meus próprios sapatos.

À medida em que tudo se mistura dentro, é muito mais difícil viver em Paz com o outro. Por que ela já se foi de dentro de mim mesma.

Grata. O dia de hoje vale!

Nenhum comentário: