sábado, outubro 17, 2009

Construindo Cada Dia - 7

Idéia de hoje:

- A claridade é fruto da ordem. E a ordem depende de balanço.

Quando me distancio do valor que tem a ordem em minha vida, permito que se misturem as emoções, sensações, pensamentos, impressões, desejos, quereres termino por perder a referência mim mesma, do outro e do mundo.
É possivel recuperar meu centro se decido ordenar-me outra vez, porque a ordem é parte de uma lei maior que ordena todas as leis inferiores a ela.

Mas se decido sustentar a ordem em minha vida, devo trabalhar diariamente para construir um dia a dia balanceado. Ou seja, do quanto mantenho balanceado a minha vida depende a ordem; e desta,a claridade mental.

Agradeço a Luz de hoje, a saúde, as condições e as oportunidades deste dia.

- O DIA DE HOJE VALE!
- AS COMPANHIAS DE HOJE SÃO VALIOSAS PARA MIM!!!

Grata.
Feliz dia!


Nenhum comentário: