terça-feira, junho 01, 2010

A Lei de Unidade (Dia 1)


Idéia de Hoje: A Unidade

O Universo é Uno.
A Unidade do Universo é feita na simplicidade balanceada do EU SOU:
- Primeira Fonte e Centro.
Assim, cada um É o que o outro É: Luz!
A Luz do EU SOU é a Luz que cada um É,
Potencialmente.
O Homem é Luz, quando sabe que é Luz,
Realmente.
O Homem é Filho quando reconhece que tem um Pai!
O Homem é Irmão quando reconhece no outro a mesma Luz, a mesma origem, o mesmo Pai!
O Homem é governado, por meio do Espírito, pelas Leis do EU SOU!
Seu Amor é a nossa moeda de intercâmbio!
Por meio da boa vontade e do consciente Livre Arbítrio de cada um.

. . . . .

Hoje iniciamos uma nova oitava. A idéia desta oitava é a Lei!
A primeira idéia que se apresentou para esta oitava foi a Unidade.
Tratemos, pois, da Unidade e da Lei de Unidade.

O Dia de Hoje Vale!
Grata. Muito grata por esta oportunidade.

"Pai! Abre o meu coração para receber o Teu Amor e para compartilhá-lo com meus irmãos, Teus Filhos! Mostra-me a Verdade que tens para mim. Ilumina-me Espírito divino."

Felicidades, amigo visitante do blog!

Nenhum comentário: