quarta-feira, junho 02, 2010

A Lei: Reconhecendo a Unidade (Dia 2)


Idéia de Hoje: Reconhecendo a Unidade

DECLARAÇÃO DE MOTIVO

Pai de Pais!
Antes que o mundo fosse mundo
Antes que a vida florescera neste Planeta
Antes que eu fosse eu mesmo
Antes de tudo, estavas Tu,
E estava o que “Eu Sou".
Busco-Te e sempre encontro
O que ”Eu Sou”,
A cada instante,
A cada hora.
Sendo assim,
É possível relaxar, e
Acolher com gentileza
A impaciência
E desfrutar
Em descobrir
Qual dos Teus Caracteres
Está manifestando-se
Em cada espaço, em cada tempo,
De Tua sempre
Presente
Sábia
E inteligente
Brincadeira cósmica,
Para que nós, Teus filhos,
nos divertirmos,
Desde o Jardim de Infância,
da Tua Criação,
E por toda a carreira universal
Nos universos sem fim...
- recreação que nos reunifica em Ti -
de onde na verdade nunca saímos.
Sempre grata e contente,
Tua filha,Tua irmã,
Tua amiga, Tua sócia,
Amada, amante e amador,
Tu mesmo,
Minha eterna identidade “EU SOU”.

. . . . .

Agradeço a oportunidade de declarar-me parte desta Unidade, de reconhecer que a eterna identidade EU SOU nos une e reúne. Grata, muito grata.

O DIA DE HOJE VALE!

Felicidades, amigo visitante.

Nenhum comentário: