domingo, janeiro 10, 2010

Construindo Cada Dia - 62

Idéia de Hoje: UM CIRCULO DE AMIGOS, VIVO, DE ALMAS

Este é um pedido da Alma humana para cada indivíduo, para cada um que também o deseje; pois ninguém deseja viver só.
A alma se alimenta de vida, luz, amor, amizade, beleza, verdade...
A simplicidade da convivência, do fazer juntos, coisas simples do dia a dia, como preparar uma comida, sair para comer juntos, tomar um café... o máximo de proximidade, sem prejuízo da privacidade. O risco é a rotina comer todo o tempo e não sobrar tempo para compartilhar com outros.
Um dia, entre jovens amigos, pensamos num espaço comum para compartilhar a velhice. Demos o nome de Jardim de Infância.

Pensando realizar a parte que me toca, hoje pergunto:
Há probabilidades real de construí-lo?
Com quem iniciar?
Quando?
Onde?
Serão aquelas as pessoas do círculo ou serão outras?
Quais serão?
Onde encontrá-las?

O fato é que o Jardim da Infância é parte da minha seidade. Necesito estar com outros, de compartilhar o mais essencial de mim com outros. A começar por mim mesma.

- o quê me tem dificultado alcançar este propósito?
- por onde devo começar a construí-lo?
- posso ver as condições e oportunidades que se apresentam?

............

- O DIA DE HOJE VALE!
FELIZ DIA!


Nenhum comentário: