segunda-feira, janeiro 25, 2010

Construindo Cada Dia - 77

Idéia de Hoje: Alinhando o Céu, a Galáxia, o Sol e a Terra

- Eu - Me - Mim - Mim Mesmo

- Por muito tempo eu pensei que funcionávamos com a mente. E que bastava.
Custou-me muitos anos de trabalho chegar å compreensão de que somos uma unidade e que funcionamos mais e melhor quando estamos unidos e reunidos, alinhandos e harmonizados num propósito comum: o Eu Sou - o Espírito - A Mente - o Ego. Na via central da Árvore da Vida.

- Se o Ego cumpre com sua função de mordomo e mantém organizada a casa, ordenando os inferiores acerca de suas respectivas tarefas e responsabilidades, lembrando-lhes o propósito comum;

- E se o faz em sintonia com a Mente e esta esteja ajustada å vontade do Espírito,

Certamente o Céu, a Galáxia, o Sol e a Terra funcionam em sintonia e harmonia dentro de nós.

............

O DIA DE HOJE VALE!

Grata.

Nenhum comentário: