quarta-feira, janeiro 27, 2010

Construindo Cada Dia - 79

Idéia de Hoje:

As escolhas e ações da minha vida estão motivadas pelo que me é mais essencial? pelo meu propósito?
Ou tenho me deixado guiar pelas contradições? ilusões ? ou impulsos momentâneos?

Tenho conseguido manter a mente clara? tenho trabalhado o livre discernimento antes de dar os passos de cada dia? minha vida tem avançado dinamicamente com encaminhando e resolvendo os problemas que vão surgindo?

Ou me tenho baseado numa mente nublada, condicionada por hábitos familiares, culturais, nacionais? por decisões de sobrevivência intelectual, emocional ou física? idéias polarizadas, contraditórias aos meus sonhos?

Afinal, tenho podido atender ao permanente desafio de manter a Alma desperta de seu sono? de manter a unidade interna e externa? de cumprir com a Vontade do Pai?!

. . . . . . . . . . . .

AFINAL, O DIA DE HOJE VALE!!

A Luz, a saúde, as amizades, os contatos, as condições, as oportunidades de hoje valem!

Grata.

Nenhum comentário: