terça-feira, novembro 04, 2008

Glória a Ti, Pai!

Esta Oração foi a fonte de inspiração para o tema deste trabalho do blog. E sempre que a leio, volta a inspirar-me:


"Pai,
que haja Paz na Terra
e que comece comigo.
Que haja Paz como Tu a vês.
Contigo como único Pai
E nós, os homens, como filhos Teus.
Que eu caminhe em Paz e Harmonia com meus irmãos".

É um terno e profundo pedido que enaltece a luz e o amor em minha alma. E me dá vontade de viver isto, muita vontade. De uma forma simples, íntima, real, tranquila.


Feliz dia

Um comentário:

Zilney Barbosa disse...

Zizu. Todas las oraciones del Gloria a Ti Padre son bellísimas, Cada parte de esa primera oración es inspiradora, producen una gran ternura en mí y me conmueve profundamente> Tu sentir vivifica mi sentir Gracias. Gis.

Yo es que agradesco el honor de compartir contigo. Zilney.