segunda-feira, março 02, 2009

REFLETINDO SOBRE OS PROBLEMAS E DIFICULDADES COM O COMPANHEIRO

1.Mantenho o divórcio como uma carta na manga?
1.1 Separar ainda é uma opção no meu menu de intenções?

1.2 Ainda penso que é possível voltar para a casa de meus pais sem conseqüências para minha vida?

2. Trago algum valor da minha família de origem que interfere na paz com o meu companheiro? Quais são?
2.1 Consciente ou inconscientemente deixei de dizer-lhe minhas reais condições e limitações de compartilhar a vida e formar uma família?
2.2 Que dificuldades tenho com meu companheiro por não ter conversado antes sobre as posições ou condições pouco comuns, pouco esperadas, nas relações entre o homem e a mulher?

Tenho alguma? Quero ter consciência delas agora? Ou penso gastar toda a vida resolvendo tais dificuldades?

3. Tive a claridade e a presença de espírito de fazer-lhe uma Declaração de Motivo?
3.1 Uma Declaração de Propósito?
3.2 Uma Declaração de Intenção?

3.3 Pedi-lhe que também as fizesse?

3.4 Ou fui omissa, com ou sem intenção, em fazê-las e pedi-las?

Convido-o/a a compartilhar sua experiência aqui no blog.

Grata pela oportunidade. Hoje também persistimos.

Nenhum comentário: