terça-feira, fevereiro 24, 2009

A Vigilância é o Preço da Paz (II)

Com as questões abaixo se pretende coloborar para manter desperta a chispa da vigilância, se as respondemos diariamente pelo menos 49 dias:

1. Qual é o meu propósito com o homem/com a mulher?
2. Há correspondências entre minhas ações e o que desejo alcançar?
2.1 Que devo fazer hoje para restaurar o curso das ações que conduzem ao meu propósito?

3. Quais são as causas antecedentes desta relação/casamento/convivência?
3.1 Por que vivo esta relação, este casamento?

3.2 Que decisões me trouxeram até ela?

4. O que entrego ao outro? Qual é a minha moeda de troca?
5. Qual é a escala de valores que elegi para relacionar-me com o homem/com a mulher?
6. Quê ou quem faz o Ponto Neutro nesta relação?

7. Como quero viver esta relação com meu marido/minha mulher, companheiro/companheira: 7.1. dentro de 1 ano?
7.2. dentro de 5 anos?
7.3. dentro de 10 anos?
7.4. dentro de 20 anos?...

Feliz dia, amigo.

Nenhum comentário: