segunda-feira, fevereiro 23, 2009

A VIGILÂNCIA É O PREÇO DA PAZ

Mas hoje não me foi possível vigiar...
E o dia começou com o fracasso na intenção de recolher as projeções.
Tenho observado uma constante falha para realizar esta intenção.

Terei pedido algo além das minhas possibilidades?
Será um sonho que ainda não chegou o momento de realizá-lo?
Terei pedido com a vaidade do egoísmo?

Hoje acordei vendo oportunidades, mas antes do meio dia tive que rever minhas posições. As supostas oportunidades desapareceram, só estavam na minha mente. Ao conferi-las com a realidade, eu estava apenas projetando minha vontade. Boa vontade, mas projeção.

E então fiquei eu, comigo mesma. Por mim mesma.

Quem sabe é assim que deve ser?
Quem sabe estivesse cometendo o equívoco de esperar que se realizassem através de outros?

Hoje, o que sei é que, por amor àVerdade, algo em mim começa a ver as coisas de um outro ângulo. É tempo de deixar ir as falsas cores das fantasias sobre o que seja fazer com outros, estar com outros.

Além do mais, o terceiro Princípio da Mente Mestra diz que devo "retroceder diante de uma força maior, esperar que se debilite e logo, avançar com resolução". Hoje é dia de retroceder.

Neste momento, o que sei é que, por amor à verdade, estou recomeçando.

E recomeçar significa buscar novamente o caminho do meio.

Aqui no limbo onde estou, não é possível ficar.

E agradeço ser possível ver isso.

Feliz dia, amigo.

Nenhum comentário: