domingo, fevereiro 01, 2009

REFLEXÕES ACERCA DA TÃO ASPIRADA E RECLAMADA PAZ


Como é possível reduzir a agressão no Planeta?

A Paz vem com o Amor. E o amor é possível quando há Luz, na mente, na alma.
A luz que alimenta a alma é a Luz do Amor ao Bem Supremo.
Crescemos em luz na medida que iluminamos os que nos estão próximos.

Trazendo, então, a pergunta para o nível pessoal:
- como aprendo a comunicar-me, a relacionar-me com aqueles que me ferem ou que estão ferindo a outros?

Um bom começo é comunicar-me e relacionar-me com aquelas minhas partes que não vejo valiosas.

A Luz do Amor ao Bem Supremo é ativada por uma pequena vontade de entregar-se. Dia a dia, uma pequena e concreta entrega ao bem supremo.

Esta luz não pode ser vista pelos sentidos físicos, mas a alma a distingue e reconhece imediatamente. E se alegra e se expande. Porque a anela continuamente, para seguir adiante.

Deve ser por isso que se diz: "Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade."

Feliz tarde, amigo.

Nenhum comentário: