domingo, agosto 17, 2008

Ainda mais profundo....

A meta de meu caminho é ser a expressão luminosa do Amor que "Eu Sou".
E tomei como tesis a Economia de Paz.

Mas isto supõe assumir responsabilidades comigo mesma, para governar meu mundo com o melhor de mim. E com pelo menos mais uma pessoa, de preferência de fora do círculo genético.

Hoje se apresentam para cumprir meu propósito as seguintes questões:

1. Estou disposta a assumir a responsabilidade de unificar-me hoje?

2. Assumo decretar que a Luz seja na escuridão que me cega todas as manhãs quando apenas abro os olhos?

3. Trato como assunto exclusivamente meu o processo criativo de encontrar-me, dia a dia, comigo mesma?

4. Tenho um "momentum" construído internamente para compartilhar com outras pessoas?

Aquele que Serve.

Nenhum comentário: