sexta-feira, agosto 01, 2008

Como um bambu

Estou vazia como um bambu, como se lavada por dentro.

Quando estou assim, é mais demorado tomar decisões.
Requer maior concentração, muito mais profundidade.
Quando estou assim, é bom tempo para agradecer.
E para pedir perdão.

Aos que convivem comigo, por meus excessos e por
minhas omissões, ainda que sejam involuntários.
Em particular, por desrespeitos e desconsiderações,
contra o livre arbítrio de cada um. Perdão!

Agradecimento a tudo que me foi e é proporcionado:
condições materiais, sociais, familiares, acadêmicas e
espirituais a que tive acesso ao longo da vida.
Agradeço as companhias e os amigos que me foram dados.

Analisando bem, não importam as circunstâncias.
Tem valido a pena cada experiência, cada instante vivido.
Cada pessoa com quem tive, ainda que um pequeno contato comigo, receba o meu agradecimeto.

Aquele que é grato pelo dia de hoje.

Nenhum comentário: