sexta-feira, agosto 22, 2008

Declaração de Motivo

Pai de Pais!
Antes que o mundo fosse mundo.
Antes que a vida florescesse neste Planeta.
Antes que eu fosse eu mesmo.
Antes de tudo, estavas Tu.
E estava o que "Eu Sou".
Busco-Te
e sempre encontro
aquilo que "Eu Sou"
a cada instante,
a cada hora.
E por ser assim
permito-me relaxar e
aceitar com gentileza
a impaciência,
a ansiedade.
E
desfrutar
em descobrir
qual dos Teus Carácteres
está manifestando-se
em cada tempo,
em cada espaço
da Tua sempre
Presente,
Sábia
e
Inteligente
Brincadeira Cósmica.
Amorosamente
criada
para nós, Teus Filhos,
nos divertirmos:
Desde a tenra idade
nos Jardins de Infância
e por toda a eternidade
da Carreira Universal.
Brincadeira
de reunificarmos em Ti,
Fonte e Centro!
de onde de fato,
nunca saimos.
Tua filha, Tua irmã,
Tua amiga, Tua inimiga,
pois o que "Eu Sou"
tudo inclui.
Sempre grata e contente,
A que é amada,
A que ama,
O próprio Amor,
Tu mesmo,
Minha eterna
identidade
"Eu Sou".

Nenhum comentário: