segunda-feira, agosto 04, 2008

Relembrando

O tema ora em foco neste blog é: Economia de Paz.
E o primeiro item é A Paz Comigo Mesma.

Hoje, sinto muito proximo este lindo Ser que chamamos Paz. Próximo como um amigo. Esta proximidade enche meu coração de contentamento e agradecimento.

Também estou contente porque uma amiga redescobriu o gosto pela pintura, pelas cores, pelo desenho, depois de tantos anos. Minha amiga está com 67 anos.

Outro motivo que me faz contente é que, apesar da amiga Svetlana estar partindo para bem longe, descobri uma enorme bandeira dela no meu coração. Ou seja, estamos juntas para sempre.

Hoje me foi dado chegar a um mundo onde não existem barreiras de raça, credo, nacionalidade, gênero, idade: é o mundo do Pai! um planeta de Verdade, Bondade e Beleza.

E a única pergunta que me ocorre é:
          - Pai, porque me glorificaste tanto?

Um comentário:

Dani Guima disse...

Porque vc merece, Zil!!!