sábado, agosto 30, 2008

Atitude Mental em Relação a Mim Mesma

ENTREGA DO LIVRE ARBÍTRIO.

Quais as mentiras em que tenho tomado como verdade?
Sei que é mentira e sigo vivendo-as por não encontrar uma saída?
Ou estou de fato inconsciente?
Que ilusão me tem presa ao passado?
Que ilusão me tem presa ao futuro?
O que temo em mim? O que me manobra?
Onde não estou livre?
Quais as mentiras que hoje me estão matando?
("Já aconteceu!" Me diria um querido amigo.
Se já temos medo é porque já aconteceu).
E o que poderia haver acontecido de tão terrível
que me fizesse refém dos medos?
O que de fato temo e o que é medo infundado, criaçÃo da mente?
Porque permito que o inculpador me faça refém da culpa?
Quem em mim tem medo de mim?
Que em mim tem medo de mim?
Quem em mim tem medo da lei, se a lei é o amor?
Que em mim teme a lei?

Por honra à Verdade e ao Buscador que em mim habita, pergunto:
QUAL A VERDADE QUE ESTOU BUSCANDO?
O QUE É A TÃO BUSCADA VERDADE?
E QUEM É ESTE BUSCADOR QUE TANTO A BUSCA?

O buscador que "Eu Sou".

Nenhum comentário: