quarta-feira, setembro 17, 2008

Atitude Mental acerca da Oração.

Glória a Ti, Pai, Criador do Universo!
Oro para recordar-me de que eu não sou o centro do Universo.
O Pai o é!
Oro sempre, então, porque me esqueço sempre que
Ele é o único fato!
Oro para comunicar-me com o divino.
Por que 90% do tempo estou comunicada com meus pensamentos mais mecânicos!
Oro para inspirar-me,
E encontrar a beleza!
Oro para agradecer, quando meu coração endurece.
Ai, quantas vezes ele endurece!
Oro para apaziguar-me,
E alcançar harmonia com os que me rodeiam (e com quem está distante também) !
Oro para liberar-me dos medos profundos,
Quando me falta coragem para confrontá-los.
E quando a competição está silenciosamente acirrada dentro de mim,
Oro para bendizer o suposto "adversário"!
Oro quando minha Alma está enaltecida, agradecida,
E glorifico a Isto que é Vivo, Vibrante dentro de mim!


Bendito seja este dia.

Nenhum comentário: