sexta-feira, setembro 26, 2008

O que fazer com a Liberdade?

E agora, Zilney? pergunto-me.

Agora que está muito mais livre, depois de pedir perdão, de perdoar a outros e a mim mesma, por onde prosseguir?

Com os arquivos negativos que foram deletados, é tempo de reprogramar as células com as afirmações que desejo viver.

Qual Zilney quero ser, viver dentro de 1 ano? e dentro de 2, 3, 4, 5 anos?

É tempo de desfrutar da liberdade para viver...

E para realizar os sonhos que tenho pendentes.

Agora volto a contar com o saldo energético que estava comprometido compulsoriamente com o ego.

E com a força da natureza, do ego, a força da história da minha personalidade completa - genética, nacionalidade, cultura, etc - deve ser colocada para a realização de um Propósito Positivo.

E se outros se interessarem pelo que estou fazendo, também posso ser útil a alguém.

Outra etapa do caminho...

Bendito seja ese dia.

Nenhum comentário: