quarta-feira, setembro 10, 2008

Atitude Mental em Relação ao Agradecimento

Agradecimento

A idéia que
Deus cresce,
é surpreendente, bela!
Ele começa a crescer
no ato da fecundação,
e em nove meses sai do útero,
aquoso e escuro para o ar e para a Luz.
E começa aprendendo
a respirar e ver... ouvir...cheirar... tatear!

Trabalha duro nos próximos sete anos
para andar, falar e pensar.
E para tomar as decisões
que O levarão
ao longo de um percurso
de algumas décadas.

Reconheço a entrega
tão humilde deste Ser que se dispõe
a compartilhar Sua grandeza
com o homem e a esperar pela vontade da pessoa
para que possa expressar-Se
através dela.

Por isso com reverência,
agradeço ao Dom da Presença:

Na Zilney criança, que cumpriu sua tarefa
e me levou à adolescência.

Na Zilney adolescente que realizou seu trabalho
conduzindo-me à idade adulta.

Na Zilney adulta
que cumpriu com o trabalho, a família, a sociedade, o país.
E que deu a oportunidade à Zilney de agora
cuja tarefa é cumprir com sua Alma.
E penetrar nas profundezas da Unidade Universal
e servir.
Agradeço também
a todas as oportunidades de aprimorar-me que me foram dadas;
a todos aqueles que chegaram para ajudar-me quando precisei;
aos meus familiares e
a todos os amigos que encontrei ao longo da vida.
Nos quais reconheço que estou e sou.

Por que aí, Ele Está e É.

Nenhum comentário: