quinta-feira, setembro 25, 2008

Centro de Redenção

Nono Principio da Mente Mestra
Agradecimento

Para além do ego, somos um.
A Vida é una. A mesma Vida que está em mim, está em todos.
Toda vez que sentir desconforto, solidão, estou separada dos demais, por algum motivo.
Certamente porque algum argumento da parte egoista está prevalecendo na minha conduta.
Quando estou consciente, desperta, seguramente não faço dano a ninguém.

Nem a mim.
Quem sabe um dia eu possa inverter a situação e estar mais a vontade com os outros,
com menos desconforto e menos solidão?
O egoismo em mim me fazia crer que apenas eu era egoista.
E por isso me sentia muito malvada.
E acreditei nisso quase toda a minha vida.
Até que comecei a desconfiar que podia ser diferente do que eu pensava.
Assim como tantas outras coisas o são...
Mas que me serviu para desejar buscar quem "Eu Sou" mais do que tudo na vida.
Acredito que o agradecimento seja a melhor forma de fechar o trabalho com este Princípio que me trouxe tantos benefícios.
Agradecimento a cada corrente de vida com quem compartilhei a minha, desde a família, amigos, professores, colegas de escola, de universidade, de trabalho, pessoas que me atenderam de alguma forma (e muitas são!) ...
Agradecimento para aqueles que me trouxeram a Luz desse Princípio.
Agradecimento aos seres universais que o criaram para a Evolução e Paz da Humanidade.

Sinceramente grata.


Bendito seja este dia.

Para conhecer outros Principios da Mente Mestra, ver http://www.documents-0004.blogspot.com/




Um comentário:

Zilney Barbosa disse...

Querida hermana:
Acabo de estar junto a ti un largo rato, leí uno a uno tus diarios escritos, me encanta tu Transparencia, me siento identificada con ella y reconociendo que somos un solo Ser en la búsqueda constante de esa evolución que por herencia Divina nos corresponde. Me agrada la forma como estás estudiando y entregando el Principio Número nueve, básico en ese anhelo que todos tenemos de detener el hacer daño a otros, empezando por nosotros mismos.

Julia Margarita