segunda-feira, setembro 15, 2008

Sobre os Encontros

ENCONTROS

No silêncio nos encontramos,
No silêncio que se origina na quietude da mente,
No apaziguamento das emoções...
Nas entrelinhas do que você diz ou escreve,
E até entre as palavras, nas entrelinhas do que você é,
faz-se uno com o que Eu Sou.


A isto costumo chamar "Encontro"... Um encontro...
que pode dar-se em meio dos eventos mais corriqueiros.

Encontro... para mim dos eventos mais belos do universo.
Ponho-me a imaginar quanto trabalho para produzir
um Encontro...Mas o fato é que tudo muda,
tudo se transforma, quando ele acontece.


Pode ser que eu não veja outra vez a pessoa,
Ou mesmo que nunca nos tenhamos visto antes.
Mas de qualquer forma nosso encontro será para sempre.


Será sua chave o silêncio? E seu destino?
Será o seu destino a Unidade Universal?
Sua origem? Pode-se supor que seja o coração do Todo Ser?


Seu efeito em mim é o retorno à família universal:
Esta grande rede de contatos que extrapola todos os quadrados limitantes dàs possibilidades da Alma.

Graças,
A quietude que Eu Sou.

Bendito seja este dia.

Nenhum comentário: