domingo, setembro 21, 2008

Centro de Redenção, Nono Princípio da Mente Mestra

Parte II

A segunda parte do trabalho de liberação do jugo do Egoísmo é muito prática.
Consiste em relacionar cada pessoa com quem convivo.
Uma em cada folha de papel, separadamente:
- pai, mãe, irmãos, marido ou esposa, filhos, amigos, colegas de trabalho, empregados e todos aqueles que encontro com freqüência.

Para cada um delas devo fazer as seguintes perguntas:

1. Estou produzindo algum dano a esta pessoa?
2. Pode ser que consciente ou inconscientemente eu estou fazendo algo que a prejudique?
3. Tenho bons pensamentos para esta pessoa?
4. Minha atitude para com ela é correta?

Devo ser bem objetivo, impessoal nas respostas.

Bendito e santificado seja este dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Zilney,
Seu trabalho inspira-me fazer junto com você na medida que leio cada frase, cada palavra.
Muito grato por inspirar-me e por compartilhar esse valioso momento.
Sua iniciativa permite a formação de uma ampla rede de reflexão juntamente com cada leitor que possa expandir essa consciencia fazendo-a de alcance planetário.
Muito Grato pela iniciativa e associo-me incondicionalmente a esta importante rede.
Adir.