sexta-feira, setembro 19, 2008

Centro de Redenção

Vou chamar Centro de Redenção a esta nova fase que começou ontem, dia 19 de Setembro 2008.
Despois de abordar e tratar vários aspectos Sistema de Crença, pedi uma porta, uma saída de onde estou para onde desejo ir. Veio-me através do Nono Princípio da Mente Mestra que comecei a apresentar ontem.

Qualquer outro aspecto do Sistema de Crença que necessite ser considerado, será também incluído nesta nova fase.

Prosseguindo com o Nono Princípio, cujo objetivo é dar os instrumentos para ver como funciona a parte egoísta e a via de liberação para a dor e o sofrimento que produz na Alma.

"Estratégia para alcançar a harmonia com o meu próximo":

Parte I

"Fazer uma relação das minhas metas. Ver se para realizá-la prejudicarei a alguém".

1. "O que quero conseguir a custa de outros?"
2. (Anotar a parte as metas que busco alcançar à custa de outros).
3. "O que quero alcançar vai causar prejuízo a alguém?"
4. A quem? (Relacionar os possíveis prejudicados).

Peço perdão a cada uma das pessoas que tenha prejudicado ao longo da vida.
Peço perdão a minha parte correta pelos prejuízos que causei a Mim Mesma.
Peço perdão à Lei, ao Criador, aos Seres Superiores de Luz e de Amor, por haver contrubuído para construir um mundo mais escuro, mais egoísta.

Confesso que esta parte egoísta é cega, desconsiderada. E que todavia não está sob meu controle.


Bendito seja este dia.

Nenhum comentário: