terça-feira, setembro 23, 2008

Centro de Redenção

Nono Princípio da Mente Mestra
Parte III

Quantas vezes a parte correta em mim disse:
- perdoa-me, eu não tive a intenção de fazer isto! ou
- perdoa-me, eu não quis dizer isto?
Muitas vezes....

A parte III trata exatamente deste ponto.

Ela orienta a que eu procure cada uma das pessoas que estão na lista feita na segunda parte;
e que eu manifeste o meu desejo de viver em Paz e Harmonia com ela.
Ver que sugestões ela têm para colaborar com meu propósito de viver em Paz e Harmonia com ela.


Sentar-me com ela e perguntar-lhe se a estou prejudicando em algo.
Elas revelarão muitas coisas da minha parte egoísta.


Dizer-lhe honestamente que eu compreendo que há uma parte egoísta que costuma fazer danos a outros, sem que a minha parte correta possa fazer algo a respeito, e a tempo.
Porque eu não tenho controle desta parte egoísta.

Esta é a tarefa mais difícil de ser feita neste trabalho com o Nono Princípio.
Mas fazendo isto, alcançarei uma grande liberação: de medos de equivocar-me, de dor, de inseguranças...
Quando tinha 16 anos consegui fazê-lo com as colegas de classe. E fiz muitas amigas.

É uma grande benção este Princípio.
Sou muito grata a quem mo entregou.
Trata-se de uma pessoa que conseguiu dominar sua parte egoísta.



Bendito e santificado seja este dia.

Nenhum comentário: