terça-feira, outubro 21, 2008

Discernimento II

Eu nasci com um programa genético materno de querer "peitar" a vida.

Pobre Zilney, quando uma gota de água vai enfrentar o oceano?

A sabedoria universal me diz que é "tornando-me o oceano"!

Entretanto, a genética paterna deu-me a "fé" na forma de vida que elegi viver.
E me diz que eu sou o oceano, e que devo continuar sendo-o.

É possível expandir a minha capacidade de discernir? De encontrar a transformação da gota em oceano?Ou de ter definitavamente claro que eu sou de fato o oceano ?

Quê solução tem este problema? Ou vou ficar outra vez esperando que alguém mo confirme uma ou outra?

Quanto posso expandir? É realizada pouco a pouco a expansão?

Quando realizá-la?

Peço a oportunidade de discernir e conciliar minhas contradições, cada vez mais profundas, se estou capacitada e confiável para merecê-la.

Feliz dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito