sexta-feira, outubro 31, 2008

INVENTÁRIO PESSOAL


Tempo
. 55 anos e 236 dias de idade, que correspondem a :
. 20.311 dias
. 487.464 horas
. 29.478.840 minutos
. 1.768.730.400 segundos
. + todo o futuro que me for concedido
. + a eternidade de uma carreira universal de serviço que me seja facilitada.

Espaço
. O lar que me acolheu
. A cidade onde nasci
. O Estado onde nasci
. O país em que nasci
. O povo que me acolheu
· A sociedade já existente
· Escolas, hospitais, bancos, igrejas, etc .
. As cidades que me acolheram
. O Planeta Terra abundante de recursos e beleza...
. O Sistema Solar, as Estrelas
. A Galáxia
. O Universo e o Infinito

Energia
. A civilização humana
. Toda a experiência e a criação humanas
. Família, ascendência e descendência
. Casamento de 15 anos
. Autonomia material e emocional
. Relações afetivas homem-mulher
. Relações sociais disponíveis
. Amizade de até 40 anos de duração
. Conhecimento acessível
. Irmandade à qual pertencer
. Família extendida a que atender
. Uma Humanidade com que avançar
. Atendimento pessoal por irmãos maiores
. Significados Mentais e Valores Espirituais
. Código de Conduta e Código de Ética
. Um Propósito para trabalhar
. Caminho real com possibilidade de chegar à Sabedoria
. E acima de tudo e a tudo permeando : o Pai, e o Pai do Pai, e todo bem que Ele criou para mim, seu filho-irmão-amigo.

*********

Feliz dia.

Nenhum comentário: